Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

domingo, 16 de outubro de 2011

Circuito Popular 16/1-/11



Ai Ai Ai, esse horário de verão me quebrou hoje... Mas nem tudo foi perdido ainda bem., levantei as 5:45, pelo menos eu achei que era isso né, apesar de estar dia claro, kkk me troquei na maior tranquilidade e sai de casa as 6:20hs super sossegada né, a corrida era só as 8hs dava tempo de chegar , tirar fotos, bater papo, enfim, muita coisa, ainda tinha que encontrar com o Silvio lá de Pinda pra pegar o chip que ele gentilmente iria me ceder.
Passei na padaria pra comprar um pão de queijo e fui toda faceira pra SJC...
Quando estava já na av do Colinas, quase em frente, vi o povo todo alinhado, olhei no relógio, e eram 7:53, falei comigo: que povo maluco falta 1h pra corrida e já tá todo mundo alinhado, olhei novamente o relógio e ai me dei conta que o relógio do meu pulso não estava no horário de Verão bem como o celular que eu coloquei pra despertar, meu que tristeza, entrei no shopping e ouvi o locutor dizer que faltava 3 minutos pra largada, tirei a blusa de moleton no carro, pensei em deixar a bolsa e já chegar correndo com a galera, mas pensei:  o pessoal da 100 juízo tá com a tenda, da tempo de deixar tudo lá e sair correndo....
1minuto pra largada, cadê a Tendaaaaaaaaaaa, não tinha Tenda,kkkkkkkkkkkk, não desanimei, de repente encontro alguém conhecido que segure minha bolsa por 30 minutos, não tinha o número da corrida então não dava pra deixar no guarda volumes, não encontrei, estava todo mundo correndo,kkkk, desencanei e fui ver a largada, não tinha tanta gente quanto nas outras edições, acho que a chuva fez muita gente ficar em casa e o horário de verão também deve ter confundido outros trapalhões como eu, ou será que foi só eu, sniffff,kkkk
Sem problemas, ainda bem que levei minha máquina e depois da largada fiquei lá curtindo o rostinho de felicidade da galera que cruzava a linha de chegada de ambas as corridas, tanto a Pop quanto a Delta.
Na hora da largada encontrei meu querido amigo Ronnie com seu novo brinquedinho de Paparazzi, conversamos um pouco e depois fomos tirar as fotos, também encontrei o Manoel que sentiu a Panturrilha e em menos de 2 min. já estava voltando, uma pena!
Tive o prazer de ver o Maurício Tomé retornando as corridas,
                                                                   Tomé
                                            ver a Irma ser campeã dos 10km
                                                                 Irma

 e  minha companheira de Treino no QG a Célia, ser campeã dos 5km, e dividindo o pódio com ela, minha Comadre Fabi na 3ª posição arrebentando o cronômetro em 20 minutos e uns quebrados,


 já falei pra ela e vou repitir: FABI VOCÊ É FODAAAAAAAAAA, PARABÉNSSSSSS.....

Os companheiros da 100 juízo também estavam lá e mandaram bem, parabéns pra todos, e a galera animada  dos Corredores de Sjc e Região, vulgo Facerunners também marcaram presença e mandaram muito bem...e isso ai galerinha, TAMO JUNTO!!!!
                                                                       Cris e Nata
      Companheiros de Treino: Vanderlei, Celinha, Leonardo, Eu e Sidney , esse pessoal é nota 1000!!!!

Ainda bem que não percebi que estava atrasada senão teria desistido de ir e com certeza me arrependeria depois, afinal, o importante pra mim não é só correr, não é só juntar medalhas de participação, o importante mesmo é estar em um ambiente de gente do bem, fazendo o que se gosta, com gente que você gosta, valeu demais...Parabéns pra todos os guerreiros que enfrentaram mais esse combate, Parabéns a essa galera guerreira de Caçapava, que treina demais e que não brinca em serviço.

bjus pro cêis....
inté!
Crica.

6 comentários:

  1. parabens cris pelo apoio fotografico,valeu da proxima acerta esse relogio direito,bjuss miga..tamo junto.........Vamo Q vamo.........

    ResponderExcluir
  2. Valeu Nata, obrigado pela visita, TAMO JUNTO CAMPEÃO!!! BJUS

    ResponderExcluir
  3. Claro que não serve de consolo, né, Cris? Mas todo ano tem um que cai nesse "golpe"... E olha que alerta não falta. Essa horinha a menos puxa o tapete de muita gente. Mas valeu por ter vindo mesmo assim e ter encarado, com espírito esportivo, a coisa como festa. Não vão faltar muitas outras oportunidades pra você fazer o que gosta e sabe.

    Bjs, boa semana e bons treinos!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza corrida é que não falta, tá faltando é grana atualmente pra participar delas,kkk mas um dia a coisa melhora se deus quiser,kkk, obrigado pela visita, bjs boa semana.

    ResponderExcluir
  5. valeu Cris!!!!!!!! Pelo menos vc tentou chegar e as vezes é melhor dar uma descansada e correr na próxima pois corrida tem bastante.
    Eu corri em Campos na Sport Life Trail Running,excelente prova, se vc fosse teria garantido um caneco com certeza,eu já enjoei da Delta e do percurso massante.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Que delícia deve ser correr em campos Wilson, eu bem que vi que muita gente não foi lá na Delta, pensei que todo mundo tinha perdido a hora,kkk, eu corro somente a 1 ano mas esse ano esse percurso do colinas já deu mesmo, ng aguenta mais, espero que pro ano que vem eles pensem em algo diferente...Obrigado pela visita, bj bons treinos.

    ResponderExcluir