Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Precisando de tempo!!!

Pois é minha vida não me pertence a algum tempo, eu diria que desde que me casei e tive filhos, mas isso é normal, pelo menos é o que as pessoas dizem, kkk, mas tá cada dia mais dificil achar tempo pra treinar, mas faço o que posso, entre hospital, escola, casa, e afins eu tô conseguindo pelo menos correr umas duas vezes por semana e ir na academia outras duas, fácil não é, também ninguém disse que seria, tô tentando aumentar a kilometragem mas tá foda, tenho feito, 8, 9 km mas os 10km que é bom ainda nada, tô inscrita pra correr os 10km em são josé domingo, vamos ver o que dá, não tô ligando muito pro relógio não, aliás não tô ligando nada, já desencanei disso a muito tempo, quero é sentir o vento bater no rosto, sentir o sol arder na pele, rever e abraçar meus amigos corredores, sorrir, sentir canseira, e soar muito... it's is my life!!!
bjus.

2 comentários:

  1. Oi Cris!!! Correria né?! Aqui tb, geral, quando vejo a semana já acabou, o ano ta voando...

    Quero atualzar meu blog mas o tempo que tenho na net prefiro ver noticias dos blogueiros corredores rsrsrsrs

    Faz tempo que eu desejo um dia com pelo menos 36 horas :)

    Apesar das canelas incomodarem um pouco, o joelho dar sinal de vida tenho feito meus treinos, só diminui os dias de 6 para 3 mas como sou ligada nos 220, nos dias que não corro vou nadar ou andar de bike rsrsrsrs ah e dois dias de musculação tb. Tudo isso sempre de maneira a interferir o menos possivel no convivio familiar, ou seja, treinos a 7 da manha qdo todos ainda dormem ou 5 da tarde, qdo todos estão para escola.

    Força aí querida, como diz uma amiga minha, nada é facil pra ninguem :)

    Curta bastante a corrida de domingo depois vem contar como foi.

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Vida dura essa nossa de tripla jornada, ou quadrupla, sabesse lá quantas, mas a gente tem que dar um jeito, preciso criar coragem pra treinar pela manhã, até acordo cedo mas sem nenhum pique pra nada de atividade física,kk,amanhã tem prova, vamos ver como será, treinei só um dia essa semana, acho que vou quebrar, mas depois eu conto tudo, super bj Lu obrigado pela visita, inté!

    ResponderExcluir