Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Oscar Rebook Run!!!

Pois é tá quase chegando outra corrida e eu não postei a última ainda,kkk a correria da vida tá cada dia pior, mas vamos lá...
Depois de um longo e tenebroso inverno eis que volto as pistas para correr 10km, ALELUIAAAAA, não essa foi outra corrida, dia 23 de abril em São Roque , mas eu não pude ir,kkk...
Mas reestrear nos 10km foi demaissss... Cheguei a pensar que não aguentaria, mas a vontade de correr foi maior, mesmo sendo um dia dos mais difíceis dos últimos tempos por "n" problemas pessoais e conjugais, mas eu consegui...
Primeiro queria agradecer a equipe 100 juízo e ao Capitão Zebra que me presenteou com a inscrição dessa corrida , presente de aniversário, nada mal né!!!
Fomos nós, família Lima em peso pra esse evento, afinal era estréia da Tenda 100 Juízo, ( chique demais), ninguém podia ficar de fora,hehe...
A corrida foi bem organizada e o percurso, eu particularmente adorei, um retão sem fim, muita gente boa , bacana e bonita de ver, o sol brilhou um pouco mas nada que atrapalhasse ou que fadigasse, ou seja tudo perfeito, a equipe esteve em peso, animada , divertida e unida como sempre, como deve ser uma família...
Como já disse no face, meus objetivos relacionados a corrida mudaram um pouco, não tenho mais a ambição de pódios e bons tempos, quero curtir cada corrida como se fosse a primeira e única, quero compartilhar com meus amigos e com minha família cada emoção vivida nesse mundo novo e lindo, é claro que não quero ser a última a chegar, mas também não quero me matar de correr pra estrupiar meu tornozelo de novo e ficar meses só olhando a banda passar, o ortopedista me perguntou se eu queria correr mais um ano ou até o fim da vida? adivinhem o que escolhi? Até o fim da vida é lógico! Então tive que tirar o pé do acelerador, meu objetivo maior agora e ir aos poucos aumentando meus kms pra chegar a tão sonhada meia maratona, ter voltado aos 10km foi demais, curti muito essa corrida e não vejo a hora de chegar domingão dia 01/05 pra correr mais 10km no Sesi novamente...
O capitão foi me incentivar nos 500mts finais e isso foi muito bom pois queria muito fechar em 01h e o empurrãozinho dele me ajudou a conquistar isso...
Balanço geral: 10Km- tempo: 01:00:58, bom demais, 5km só quando não tiver os 10km pra correr!
                                                      O mestre, o mascote e a aprendiz!

                                            Aqui os verdadeiros heróis, os PNE, show de bola
                                                                 Aqui só felicidade
                                                    Obrigado Deus por mais essa conquista!

Dia 01/05 tem mais, bjus  e obrigado a todos que torcem por mim sempre!

7 comentários:

  1. Demorou, mas saiu caprichada a historinha!!! Parabéns por ela e pela sua bela participação na prova. Sempre muito bom poder contar com a sua presença nas reuniões de família. Siga se cuidando bem, correndo com sabedoria, evoluindo natural e gradativamente. Com toda certeza vai vir muita coisa boa por aí, porque você é plena merecedora disso!

    Bjs e até as próximas!

    ResponderExcluir
  2. Nada comparado a seus super relatos né Samurai, é só historinha mesmo, mas com certeza consegui exprimir todo meu sentimento de satisfação e felicidade, é bom fazer parte da família! super bj obrigado pela visita sempre!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cris!! Ficou ótimo seu relato, amei!!! Vcs além de feras no asfalto , são bons tb nos relatos, vc , Fábio, Ronnie....nota10000(km)..rsrsrs Bjão Cris

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua participação e obrigado em nos brindar com esse belo relato amiga. Eu também só me inscrevo em provas de 10 km, é onde a sensação do prazer que é correr nos contagia, quando maior distância, melhor sentimos a "coisa boa” da Endorfina. Abraços e até domingo na Corrida do SESI. Até breve!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Cris querida pela companhia na corrida, não aguentei te acompanhar por muitos kms mais eu tentei,kkk, espero te encontrar no Sesi, obrigado pela visita, bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita Ronnie e pelo seu relato filmado ficou nota 10, também adorei, big beijo, bons treinos e até domingo !

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,adorei sua volta as provas. Que bom que vc curtiu, isso que importa!!!

    Ótimos treinos!!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir