Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uhuu, fim de jejum!!!

Depois de um longo mês hoje arrisquei um trote, com muito receio de sentir meu tornozelo gritar,kkkk.
Tudo começou as 18hs quando fui na academia fazer uma aula de fast funcional, ai fiz metade do meu treino de musculação e vi a galera toda se aquecendo pra correr, e o povo botando pilha, e ae Cris não vai correr, meu não tem graça sem você tá faltando você , enfim comentários deliciosos de ouvir, ai não resisti e fui num trotinho bem light, o Luís foi me escoltando, fui da Bio até a avenida da Nestlè acho que deu uns 2km, ai a galera parou pra fazer tiro e eu fiquei só agitando, no 3º tiro meu acompanhante distendeu a coxa, ai a galera voltou correndo e fomos eu ele e a dani teacher de escolta, a Lívia correu até a academia pra pegar o carro e nos encontrou na avenida do centro cultural.
Apesar do acontecido, adorei ter corrido um pouquinho, vou saber se fiz algum estrago amanhã, por enquanto tudo ok!!!kkk espero que continue assim,kkkk.
Bom demais!!! Tô viva Uhuuuuuuuuuuu,kkkkkkkkkkkkkkk
Pouco exagerada eu né, vão acostumando que sou assim mesmo,kkkkkkkkkkk.
bjusssssssssss

4 comentários:

  1. Que ótima notícia Cris, seja bem vinda de novo a esse mundo das corridas, mas pegue leve hein.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!!!

    Que coisa boa menina!!!! Correr sem sentir dor!!! Não vejo a hora. Já não sinto dor ao andar, ja ta melhor!!! Sei muito bem como é esta crise de abstinencia rsrsrsrs só cuidado agora qdo vc voltar pra ir devagar mesmo, como vc fez. A gente costuma querer voltar com tudo e mais um pouco!!!!! Tb sou exagerada rsrsrsrs

    bjs
    Lu
    www.lucorredora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom né Jorge, eu fui pra fazer caminhada com a galera mas quando vi já tava trotando, confesso que morri de medo de acordar com o tornozelo inchado, mas graças a Deus tudo certo, agora é bem devagar, pra entrar 2011 com os dois pés na pista,kkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, ainda não consegui um tempo pra ir ver sua performace na pampulha, mas nesse fds coloca meus comentários em dia,kkk, obrigado pela força querida, pode ficar tranquila que vou bem devagar quase parando,kkkk, bom fds e se cuida também, contenha-se mulher, é sofrido mas vale a pena a espera... bjus.

    ResponderExcluir