Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Final de semana de Festa e Confraternização!!!

Final de semana de saideira de corridas e encontros com a Equipe...Sábadão dia 18/12 foi a última etapa de corridas de rua da Equipe 100 Juízo, é claro que tinha uns malucos que ainda correriam no domingo dia 19/12 e vale lembrar que também correram 10km em Aparecida do Norte no dia 17/12, foi um final de semana pra fechar o ano de corridas com chave de ouro, meu querido amigo Namiute fechou o ano com nada menos que 50 corridas,  (Corrigindo foi 40 só...)Ai que invejaaaaaaaaaa,rsrsrs...do mesmo jeito,kkk. Sem contar nosso capitão Zebra, Natanael e Cia. Todos guerreiros e que merecem um belo descanso, não longo pois as corridas não param nunca,rsrsrs.
Corrida em Caraguatatuba, Praia , Sol , tudo de bom, a Equipe chegou lá umas 8Hs da matina, haviam poucos corredores mas o cenário vale muito a pena né.
Eu fui toda equipada, fomos pra Caraguá na sexta, eu a Bruna e a Tamires, o namorado da Bruna e meus filhos, acordamos bem cedo pra um café na padaria e fomos para o ponto 38, lá já havia alguns participantes para a prova, eu bem inconsciente comecei a aquecer ( louca pra correr né) , força do hábito, a tamires toda hora perguntava, vai correr? eu dizia não é só força do hábito,kkk, o Saulo chegou super em cima da hora, a corrida sairia do ponto 38 até a Martin de sá, 6.5 km, pra poder resistir e não sair correndo atrás da galera na hora da largada, fui com o carro do Saulo pra ele não ter que voltar  mais 6.5km pra buscá-lo,kk, ainda bem que fiquei só no apoio pois no 3km a Bruna e a Tamires passaram mal e eu as resgatei até a chegada..., avancei alguns kms antes de regatar as meninas e como não sabia o que estava acontecendo aproveitei pra tirar umas fotinhos da galera que passava por mim correndo, confesso que minha vontade era bem maior pra estar correndo, mas consegui me conter...
Na chegada me reuni com a galera da 100 juízo pra descobrir onde era a casa do Rafinha onde seria nossa confraternização, fomos pra casa tomar um banhinho básico e voltamos pro churrasco, eu a Tamires e o Saulo, a Bruna e o Erick deram um perdido e apareceram lá só pra me buscar,kk...
Foi muito bom rever a galera, queria ter ficado com eles até eles irem embora, mas meus filhos estavam loucos pra ir pra praia e ficaram me enchendo o saco, pra não estressar acabei saindo bem cedo da confraternização, prometo na próxima deixá-los em casa assim posso ficar com a galera até o fim!!!
E foi isso, mas um ano, pra mim o primeiro ano de muitos outros que viram de corridas, de confraternizações e de bons encontros, espero estar zerada no começo de 2011 pra voltar com o pique total com a minha turma. é claro que não fiquei de boa o fds inteiro, domingão na praia não resisti e fui dar uma corridinha só pra não sair de lá sem correr, corri a extensão da praia de tabatinga, não sei bem quantos kms talvez uns 3.5 ,4km, mas isso nem importava, eu queria era correr e foi o que eu fiz, refrescando os pés nas águas abençoadas por Deus e protegidas por Iemanjá, sentindo o sol queimar meu rosto e o suor escorrer pelo corpo todo, se isso não é vida, nada mais é...
Obrigado a Equipe 100 juízo por ter me acolhido, obrigado a força de todos os amigos queridos, Fábio, Elis, Luciana, Jorge, meu professor de musculação André Mamute, ao Capitão Zebra e que venha 2011 e que Deus cuide de todos nós corredores e nos proteja sempre e que possamos correr por toda vida!!!

O Capitão e Olavinho , cerimônia de recrutamento do meu Pimpolho para Equipe 100 Juízo!!!

Tata e Saulinho os novos Malucos do Asfalto, mais 2 pra 100 JUÍZO!!
E QUE VENHA 2011!!!!
amo muito tudo isso, obrigado meu Deus!!!

6 comentários:

  1. Só corrige o número, querida amiga corredora. Cinquenta não, quarenta corridas em 2011. Mais dez essa carcaça véia de guerra não aguentava, hehehe...

    Quero te agradecer, e muito, pela presença na corrida e na festa. Obrigado pelo apoio não só no percurso da corrida de sábado, mas durante quase toda a temporada. Foi muito bom te receber na nossa Equipe 100 Juízo. Que em 2011 você esteja inteira e pronta para as muitas batalhas e conquistas que certamente virão.

    Um grande abraço, um feliz Natal e um 2011 de muita saúde, paz e alegrias, a você e toda a família.

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a você Fábio pela inspiração positiva sempre, exemplo a ser seguido por qualquer um de nós. Foi bom demais conhecê-lo e a toda equipe, ótimo Natal pra você e sua família também e um 2011 repleto de corridas, que venha as 50 então,kkk.
    Super beijo, obrigado pelo carinho de sempre!
    ps*- Beijo na Janete que é nota 10! Adorei conhecê-la.

    ResponderExcluir
  3. crisss, linda!!!

    você está em todas, né, correndo ou não;)
    ir a uma corrida pra dar apoio aos amigos é apenas uma pequena mostra de toda essa sua generosidade!

    não resistiu e foi dar uma corridinha rssss eu também faria isso;) quem resisti a um trotezinho na areia da praia???? ninguém;)

    feliz natal pra você, cris, e pra sua família!
    muitas conquistas maravilhosas em 2011!
    e que suas pernocas poderosas possam estar de volta às corridinhas no próximo ano;)

    beijão!!!

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você acha que eu iria resistir, até que aguentei demais,kkk!!!
    Você que é linda demais e tenho certeza que nos encontraremos em 2011 pra selar de vez essa nossa amizade e todo o carinho que tenho por você!
    Super beijo! ótimas festas pra vc e sua família.
    inté a volta!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris já vi que foi festa pelo Brasil todo. Todo mundo finalizando o ano com corridas hem...Maravilha.
    Obrigada pela visita em meu blog, só em ver sua primeira foto já fui com sua cara...risos!!
    É isso aí, te desejo um excelente fim de ano e um 2011 repleto de corridas e de muita saúde.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. obrigado por ir com a minha cara,kkk, também fui com a sua,kkk!!! Um ótimo fim de ano pra ti também e que as energias sejam renovadas pro novo ano e que Deus a abençoe com muitas corridas. Muita paz sempre, abraços fraterno.

    ResponderExcluir