Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dia de notícias não tão boas!!

Pois é hoje foi dia de retorno ao ortopedista e as notícias não foram nada animadoras, preciso de mais fisio, mais remédio e mais repouso, não esquecendo também que preciso de mais paciência, mais tolerância e mais resignação.
Que Deus me ajude!!!
Ps* O problema agora é o tornozelo direito o que estava supostamente bom, apenas aparecendo um pouco da tendiniti, eu mereço,kkk.
valeu, bjus.

3 comentários:

  1. oi, criss!!!

    o que aconteceu?????

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É minha amiga os anjos do asfalto não me querem nas ruas tão cedo! Acabou minha 20ª sessão de fisio hoje, mas desde terça passada tô sentindo o tornozelo direito e ai quando retornei no médico hj ele me disse que o tornozelo está inflamado também e que preciso de mais fisio, o antinflamatório e muito alongamento, pois tem um calo se formando no meu tendão por falta de alongamento, e correr só daqui uns 30 ou 60 dias, pensei que poderia voltar esse mês de janeiro mas pelo visto ainda não vai ser agora, mas fazer o quê né, enquanto isso , enquanto me cuido curto os amigos que voltarão com tudo se deus quiser!!!
    Boas férias pra vc, a gente vai se falando, beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!!!
    Poxa, que pena que vc ta de molho!!!!

    Tb estou na mesma situação, não é nada facil mas tenho certeza que voltaremos com tudo!!!!

    bjs
    Lu
    www.lucorredora.blospot.com

    ResponderExcluir