Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Domingo não é dia de descanso, rsrs

Pra quem é corredor domingo nunca é dia de descanso...
Como não tenho participado de provas oficiais ultimamente treinar de vez em quando é bom demais ...
Um treininho aqui outro lá, umas pedaladas aqui outras lá pra não perder a forma nem o ritimo e assim vou levando, nessa vida maluca cheia de afazeres e depois de alguns meses de renovação da vida...
2014 começou com corridinhas a beira mar e agora nessa calorão que não dá uma trégua, ficar esperando tempo fresco pra treinar é o mesmo que enferrujar, então o negócio mesmo é sair ao sol escandante. E assim foi pra fechar o domingo, corridinha super leve, mesmo porque o calor de 34ºC não permitia muito esforço, 5km só pra falar que não passou o domingo de boa,rsrsr....
Espero pegar o ritimo logo logo e voltar a correr com meus amigos e minha equipe 100 juízo, essa semana também treinei com os brave runners aqui de caçapava sobre o comando do professor Jorge, outro fera.
O pedal da terça não tive forças, o calor estava insuportável demais, minhas pernas pesavam 10kg cada uma, não consegui, mas essa semana o objetivo é pegar firme, pra engrenar de vez...
Parabéns a todos os atletas que suaram a camisa no dia de hoje, pessoal do Pedal da Copa Caloi, os malucos do asfalto que treinaram também o seu pedal, e a malucada que competiu as várias provas desse fim de semana...
Uma semana abençoada a todos e muitos Kms rodados pra nós...
Bjus
boa semana Pessoas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário