Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

General Salgado 2012





Então no dia 25/03 rolou a tão famosa corrida General Salgado em Taubaté e assim como em 2011, fui também este ano.
Em 2011 fui só pra assistir, mas como uma boa Viciada em corridas que sou, chegando lá não resisti e corri sem inscrição mesmo, como já é sabido de muita gente, nesta época ano passado passava pela maior prova da minha vida, a doença da minha mãe, fiquei sem cabeça pra corridas e treinos, mas mesmo assim sempre que dava eu aparecia.
Este ano foi diferente, fiz inscrição bunitinho, de última hora confesso ,kkk, mas fiz, a minha e do maridão.


Bem fora de forma em que me encontro ainda no que diz respeito a fazer uma boa prova, mas já desencanei disso então vou lá pra curtir e ver amigos, enfim, parei de exigir demais de mim, isso estava me corroendo por dentro...
antes da prova encontramos a família 100 juízo, a galera da Bio Sports que eu treino as 3ªs e 5ªs, os Cem Podium, minha comadre, Marly e Deise, os facerunners é claro, sempre presentes, e a galera do atletismo Caçapava, turma essa que eu tento treinar junto mas eles são feras demais ai eu só vou lá pra dar uma enganadinha,kkk...
                                                                   família 100 juízo
                                                                   Galera Bio Sports
                                          Galera que rala de verdade- Atletismo Caçapava


A corrida foi punk, muito sol, muita gente, tanto nos 10km quanto nos 5km, muito atraso na premiação, quase que toda a galera já tinha ido embora quando premiaram as mulheres...
Apesar disso tudo valeu demais, como sempre é claro, muita descontração, muita animação, uma prova tradicional, camiseta bacana, gente bonita...
Problemas sempre tem né? Corrida mal sinalizada, os atletas de ponta acabaram se perdendo ( alguns), rolou um pouco de stress. O troféu para os 5km que nunca rola né, uma pena, enfim nunca nada é 100%.
Aliás tem sim, tem uma coisa que sempre é 100%, a nossa vontade de correr, o nosso coleguismo, a nossa integração uns com os outros, isso tudo faz eu adorar cada vez mais esse esporte, sou uma pangaré, não almejo ser nenhuma campeã nessa modalidade, seria muita pretensão, também nem preciso, ver minhas amigas queridas subir no pódio, da um sensação tão bacana, eu vibro com todos que sobem ali, e esse é o barato das corridas de rua pra mim...
Ver a Irma sempre lá, a Célia, a Fabi, a Marli, enfim tanta gente bacana, que rala muito e que merece estar lá em cima, meu...não tem preço, só fazendo parte de tudo isso pra entender esse sentimento...
                                                                comadre Cris e Nata

                                                        Fofas odila e Analydia

                                                  Odila e Irma adoro as duas demais
                                                       Rafa e Flan , companheiros de Treino
                                                           Irma e Celinha, campeãs sempre....
   Vandeco, Célia e Leonardo, sem comentários, são demais, faça chuva ou faça sol, pra esses 3 não tem hora nem tempo ruim, eles treinam mesmo, de verdade, e pra cacete,kkk por isso são o que são, admiro demais....

                                   Paulinha e Grazi, lindas adoro.....Grazi comadre também,kkkk

                                            O Pódio das feras....super Parabéns sempre.....


E é isso ai que me faz ter pique pra acordar em pleno domingo antes das 6hs da madrugada, essa Adrenalina que me motiva e que me faz querer viver muito e correr sempre....
Só posso agradecer e agradecer a Deus, por ter saúde pra fazer isso....




                                                      E no final da prova é assim, só alegria...




E isso aqui é a maior prova de que a gente se gosta de verdade, e sente a dor do outro e quer sempre o melhor pra todos...As comadres estão ai e vão estar sempre...Eu, Marly, Fabi e Deise...faltou a Alê Maciel , a Cris e a Grazi nessa foto, mas não no nosso coração!!!
E se alguém ainda tem dúvida que aqui tudo vira uma família só , que essa prática esportiva só faz bem e que a gente quer viver muito pra curtir demais tudo isso, dá uma olhada nessa foto e nesse sorriso... tive o prazer de conhecer essa mulher pessoalmente e acabar esse relato com essa foto acho que é o suficiente né....Nem precisa dizer mais nada.....AMO MUITO TUDO ISSOOOOOOO!!!!!!!!!!




                                                            CELESTE GALVÃO







4 comentários:

  1. uhuuuuuuuu,,,,,,,,,,valeu Parabens cris..........tamo junto,Vamo Q vamo..........

    ResponderExcluir
  2. VALEU Nata, sempre bom compartilhar nossas aventuras com os bons amigos...bjão!

    ResponderExcluir
  3. Agora a temporada 2012 engrena de vez, né, moça? Parabéns por essa. Boas corridas!

    ResponderExcluir
  4. Assim espero meu querido, assim espero...
    Obrigado pela visita, bjão!

    ResponderExcluir