Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Corrida pela Saúde da Mulher

18/03/12
Corrida pela Saúde da Mulher- Drogasil
Parque da Cidade/ São José dos Campos
















Que saudades de dizer: Domingo é dia de que???
De corrida, graças a Deus...
Pois é; estreei enfim nas corridas de 2012 e já não era sem tempo, e quer melhor do que estrear em uma corrida só para mulheres? Pois então foi assim...
Relógio despertando as 5:45 da madrugada, uma preguiça que só, mas tive que detê-la desta vez, acordei todos os meus meninos, tomamos um cafezinho e lá fomos nós para o delicioso Parque da Cidade em São José, lugar perfeito para correr...
O tempo estava perfeito, várias tendas da Drogasil montadas, pipocas, área Vip com café da manhã, malabares para a criançada se divertir, e foi difícil tirá-las de lá para ir embora no final,kkk
Comecei encontrando a Comadre Grazi na retirada dos Kits, uma fofa, papeamos um pouco, depois encontrei a Comadre Deise, linda ( que saudades que eu estava de você mulher, bom demais te encontrar), Comadre Fabi ( chiquérrima sempre , com aquele corpinho de matar a gente de inveja,kkkkkkkk) Comadre Marli ( adoro, quando crescer quero correr como ela), enfim todas as comadres reunidas, opa cadê a Cris ( comadre onde vc estava????) Já sei dormiu até as 10hs né, tá certo,kkk bj pro cê...fez falta viu e muita....
                                               Deise, Fabi, Eu, Amiga da Fabi e Marli

Encontrei também minha ídola mór , Irma e fiquei lá tietando-a um tempão, fiz até o aquecimento com ela , Xandão e as crianças ( o que foi aquilo??? quase morri) kkkkkk brincadeirinha gente ainda não tô tão mal assim não, foi muito bom adorei...
A largada foi super pontual as 9hs, todas nós com a camiseta do evento que por sinal foi bem bonitinha e confortável, percurso delicioso..cravei 27:31min nos 5km, pra mim foi excelente, depois de tanto tempo sem prova e sem treino... A prova não teve premiação com troféus, mas chamaram as 5 primeiras colocadas para o pódio e claro que a Irma ganhou né uhuuuu, adoro, parabéns sempre guerreira...também subiram no pódio, Alexandra e Elisangela, faltou a comadre Marli lá, mas como agora ela só corre 10km, os 5k ficam pra treino mesmo, metidaaaaa,kkkkkk. Eu e Grazi ficamos lá curtindo o pódio da mulherada e comparando nosso físico de mulatas do sargenteli com aquelas meninas todas "minhonzinhas",

 decididamente chegamos a conclusão que sem chance né Grazi, o negócio é a gente ir pra se divertir mesmo e parar de sofrer,kkk
                                                     Grazie e eu
Adorei ter estado nessa prova e mais ainda ter encontrado com a mulherada toda...depois da prova teve show com uma banda chique demais, o homem aranha se acabou no gramado dançando, aliás como aranha não tem sexo ele também correu com a gente, fala sério né,kkk
Xandão e as crianças da Irma também correram e Mateus  Leite que passou por mim algumas vezes na prova me dando uma super força, valeu!!!
Depois da prova encontrei com o Ronnie, adorei vê-lo, estava até com vergonha pois já dei tantos furos de corridas esse ano com ele, mas não foi por querer não viu meu amigo, a vida é que é doida mesmo e não tava conseguindo me organizar pra correr, mas acho que agora vai, espero né....beijo gde pra vc, você mora no meu coração, sempre!

Ai né gente encontrei com a Paty Pietro, fomos solicitadas para algumas fotos, mas como não gostamos muito de flashs tiramos só algumas mesmos né Paty, ai que dureza esse negócio de fotos viu...kkkkkkk o pessoal que conhece a gente sabe o quanto é difícil pra nós essas coisas....
                                            Pati e Eu, como a gente sofre,kkkkkkkkk
adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

E foi isso uma manhã de domingo maravilhosa, na companhia de gente da melhor qualidade, obrigado meu Deus, Obrigado ao Sam meu marido fofo que ficou de sacoleiro hoje, te amo!
Beijo galera até a General se Deus quiser.
   


5km drogasil:
participantes: 185
classificação geral 39ª
classificação F.E: 16ª de 78
pace: 05:30
tempo líquido: 00:27:31
Valeu demais!!!!


5 comentários:

  1. Cris, é sempre um prazer imenso te encontrar nas corridas!! Parabéns pela excelente prova, ainda não consegui nem baixar para 30' meus 5 km, que dirá, fazer em 27'... Parabéns, e no domingo que vem nos encontramos de novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Eu também participei da corrida pela saúde da mulher! Foi a minha primeira vez e agora quero mais....

    ResponderExcluir
  3. Pra mim também Grazi, adoro papear com vc e vamos marcar de nos encontrar por aqui qualquer dia ?
    A gente se vê na General, super beijo, obrigado pela companhia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris. Muito legal a sua participação na prova. Tbem corro, mas em Floripa. Tenho um bloguinho com meus relatos de corrida. Aparece por lá.
    Abraço e boas corridas!!

    Helena
    Correndo de bem com a vida
    helenacvidal.blogspot.com
    @correndodebem

    ResponderExcluir
  5. Valeu a visita Helena, pretendo ir correr a meia ai em floripa em junho vamos ver se arrumo um patrocínio...ai quem sabe a gente não se encontra pessoalmente.Bons treinos e boas corridas sempre, abração.

    ResponderExcluir