Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quanto tempo...

Eita que faz tempo....
Pois é , depois da última prova e das férias de dezembro meu ritimo de treino caiu bastante, férias das crianças, mil problemas pessoais para resolver e as corridas foram sendo deixadas para último plano ; conclusão: entrar no ritimo agora só por Deus...
Mas devagarinho eu estou indo, fazendo meus treininhos mais do que lights com o pessoal da Bio Sports as terças e quintas à noite e olhe lá. 
As provas não pararam, janeiro e fevereiro bombaram e infelizmente não consegui ir a nenhuma ainda, mas no sabadão de carnaval rolou a prova das Dondocas em Pindamonhangaba, foi a 14ª e pra variar foi uma delíciaaaa....


                                                                     
Cheguei em penúltimo lugar geral , mas o que valeu mesmo foi ter dado boas risadas , rever a galera e tomar uma injeção de ânimo para ver se engato em março com força total...
Que bons Ventos soprem a meu favor.

Vamo que Vamo....
Malucada Saudades de correr com vocês....
Amo muito tudo isso!!!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário