Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

V Corrida Pedestre de Eugênio de Melo



Mais um domingo horrível de frio, e mais uma vez não consegui cumprir minha promessa de só voltar a correr no verão, também é nunca que acaba esse inverno , desse jeito não dá,kkk.
Depois de uma semana de treino até que razoável comparando com o que eu vinha fazendo, e de um simulado da prova em Eugênio de Melo na última quarta dia 17/08, lá fui eu rumo a mais uma corrida, sem muita vontade tenho que confessar, minha vontade de ter ficado com os amigos no sábado a noite até o dia clarear e o frio que cortava no domingo de manhã estavam realmente nada estimulantes, mas lá fomos nós a macacada toda,, eu e o maridão e os babies, tadinhos tirá-los da cama logo cedo foi bem cruel, mas não senti por muito tempo afinal eles também são bem cruéis com os pais quando querem, e os meus são terríveis,kkk. Sem contar que eles agradeceram né, porque rolaram na areia do parque a manhã inteira, viraram praticamente empanadinhos de monstrinhos, mas o bom é que se divertiram...

chegamos por volta de 7hs e foi bom pois encontrei com muita gente antes da largada e deu pra conversar bastante, tirar fotos, essas coisas todas...Encontrei a Cris com uma amiga Graziela que estrearia nas corridas de rua e estava super nervosa, bobagem , correu bem e não chegou em último ( seu maior receio)...
Encontrei também a Elisângela, a tempos não a via em corridas, e a Fabi Faria.
Alinhamos e largamos não precisamente as 8:30, mas não atrasou muito não, aliás a organização está de super parabéns, a prova foi muito boa, bons kits, pré e pós prova, inscrição gratuita ( apenas um pacote de fralda geriátrica para o fundo de solidariedade, dada com o maior prazer), não teve premiação por faixa etária nos 5km, mas teve sorteio de 3 pares de tênis que achei o máximo, organização da prova, staffs enfim , tudo muito legal, Parabéns a Eugênio de Melo!!!
Os percursos foram bem bacanas tanto dos 5km quanto dos 10km, com algumas subidinhas cruéis , mas bacanas mesmo assim.
Se tivesse tido premiação por faixa etária nos 5km eu teria subido ao pódio mas valeu mesmo assim... ver os companheiros 100 juízo e os com juízo lá no alto foi bem legal, destaque pra querida amiga Maria Cristina que foi primeiríssimo lugar na categoria, que por sinal é a minha,kkk tô perdida,kkkk, a Fabi Faria em 2º lugar geral nos 10 km, uhuuuuu, só ficando atrás da querida Irma que já é "o concur", a Marly dos 100 podium estreando praticamente nos 10km e levando pra casa o 3º lugar  geral com um tempo ótemoooo, parabéns pra todas vocês meninas lindas e show de bola, parabéns pra querida Roseli 100 juízo, pro amigo Paulo aqui de caçapava que tá voando baixo e também subiu no pódio com um belo 3º lugar,  Manoel 5º lugar geral, enfim pra toda galera que suou a camisa mesmo estando bem frio, o capitão que voltou direto de Paris para as pistas de Eugênio de melo, e claro pro maridão que está cada vez melhor, conseguindo um 4º lugar na categoria e o 53º geral masculino de 276, chique demais, ele ainda vai dar muito trabalho vcs vão ver!!!
                                                            eu, maridão e Paulinho

                                                                       Fabi e Marly

                                                                                 Paulo

                                                                        Maria Cristina

                                                                      Cris e Rosely
                                                                              EU
Mais um domingo abençoado ao lado de pessoas incríveis, só gente do bem!!! Obrigado Deus.

BALANÇO GERAL:
percurso: 5km
ritmo: 5:34min/km
Classificação geral: 20º - 135
Classificação por faixa etária : 3º - 22
tempo de prova: 27:51min.

Que Deus continue me abençoando com saúde pra eu não parar nunca...
VALEU EQUIPE 100 JUÍZO
VALEU MENINAS LINDAS!!!




10 comentários:

  1. Correu muito bem, Cris! Pena que não tinha troféu nas categorias dos 5 km, mas você está de parabéns por essa evolução contínua. Acho que o simulado de quarta te fez bem, né? E o frio também, vai... Daqui a pouco estaremos todos reclamando do contrário, hehehe...

    Parabéns também ao Samir por mais um ótimo resultado. Abração pra toda a família!

    Boa semana, bons treinos e até as próximas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela prova e que pena não ter premiação por faixa etária para os 5km...mas outras oportunidades virão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. meus parabéns cris queria estar com vcs + num deu,nos vemos na popular bjsss

    ResponderExcluir
  4. Valeu Nata e parabéns pra vc garoto, sempre arrasando e voando, sou sua fã, bjão.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Samurai, não corri tão bem quanto eu esperava, gostaria de fazer uns 26min, mas pra quem nem estava afins de correr naquela manhã gélida foi bom até demais,hehe, tenho que melhorar e muito esse tempo e o dos 10km então nem se fale, e o dos 16 e o dos 21km, aff já cansei, acho que vou continuar assim que tá bom,kkk.
    bjão boa semana e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Grande Rodrigo, valeu a visita e parabéns pra vc também pela prova, abração, boa semana!

    ResponderExcluir
  7. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Se aqui no Rio de Janeiro fez um friozinho eu fico imaginando ae em Sampa que é mais ainda e até que enfim encontrei uma pessoa que concorda comigo que não gosta do frio...eu odeio...rsss...Muito legal essa corrida e pelo visto até os seus filhos ficaram animados hein, mesmo com frio...Parabéns Cris por mais uma vitória e ainda mais no frio, continue firme e forte, boa semana e bons treinos...Ahhh parabéns pro seu marido também.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  8. Salve Salve Grande Guerreira Cris !
    Parabéns pela dedicação q/ vem tendo nas pistas como também o seu relato. SAÚDE & PAZ Vem + Eu...
    Z e b r a

    ResponderExcluir
  9. Tá vendo Zebra e vc achou que eu nem tivesse corrido, snifff!!! iria ter pego até pódio se tivesse,kkk, valeu pela visita capitão, vc é meu ídolo, bjão.

    ResponderExcluir
  10. Grande jorge, sempre um prazer receber sua visita, obrigado pela força sempre, abração! ótimos treinos sempre.

    ResponderExcluir