Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rumo as 10 milhas!!!

Hoje pela milhonésima vez comecei uma planilha para as 10 milhas!!!
Minha vida de mãe, do lar, motorista, faxineira, esposa, babá e outros afins me impedem de ter uma frequencia nos treinos, e para seguir uma planilha é preciso não só disposição , boa vontade e disciplina  mas principalmente tempo...E esse é meu maior inimigo já que eu também gosto de estudar, tocar violão, então  preciso me virar nos trinta e aprender a regrar o meu dia para dar conta de tudo que me propus a fazer, vou ter que acordar muito cedo e tentar seguir a planilha antes da criançada acordar e eu começar a minha vida de mãe e do lar!!!
Pois é vamos ver se consigo...
Hoje foram 9km embaixo de um sol de 23ºC , com muita poeira e o ar mega seco, fiz um tempo bem ruim, mas como estou desde domingo sem correr e treinei logo depois do almoço, vou me dar esse desconto,hehe!!!
amanhã a planilha é off, mas como comecei hj tenho que fazer o treino de segunda que são 10km, e vamos nós, são 12 semanas de treinos, espero em Deus conseguir concluir...
Também estou voltando devagar a minha dieta, estou aproveitando que a criançada esta tendo que fazer um super regime alimentar por conta do colesterol e ai me animei a voltar a minha dieta de corrida, tenho certeza que com isso as corridas fluirão bem melhor...
Agora é investir um pouco também em mim pra poder correr bem, preciso de um novo tênis pois os meus machucam meus pés , e me causam bolhas, preciso de meias adequadas também e ainda um polarzinho bem básico só pra ver minha frequência, deus do céu, precisa ganhar na loteria viu, ou no jogo do bicho mesmo que já me ajudaria,kkkk.
Ontem fui no Cardio fazer uma Ecocardiograma, ele disse que eu tenho um prolapso da válvula Mitral, mas que é comum em mulheres e que não me causa problema nenhum, que eu posso correr a vontade, uffa ainda bem!!!
É isso então vamo que vamo, vou fazer uma musculação agora senão não guento os 10km de amanhã, fuiiii..
Valeu, bjus

2 comentários:

  1. Sucesso nas metas, corredora! Que você possa conciliar tudo isso aí e fazer uma ótima preparação para a prova-alvo. Qual é ela, aliás?

    Abraço e bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Samurai, a meta é as 10 milhas de Paranapiacaba acho que é em dezembro preciso confirmar direito, ano passado fiquei com muita vontade de encarar, a planilha é pauleira espero conseguir dar conta dela,kkk, obrigado pelo apoio e incentivo sempre, bj no coração!

    ResponderExcluir