Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

terça-feira, 22 de março de 2011

GENERAL SALGADO!!

Domingão dia de prova, 26ª Edição da General Salgado, minha primeira prova em Taubaté, na verdade eu não ia participar dessa prova, nem inscrição eu fiz, e depois de uma semana de muita luta, canseira física e psicológica , noites e noites mal dormidas e 2 semanas sem treino nem sonhava em aparecer lá, dormi por volta de 2:30 da manhã e tinha certeza que não acordaria nada disposta.

Na noite de sexta meu patrocinador Maurício Tomé da Foot Company e companheiro de fé pegou no meu pé e disse que eu tinha que ir correr sim, pra liberar as boas substâncias no organismo e me reenerginar um pouco, titubiei um pouco mas quando acordei no domingo as 7Hs e vi que dava tempo de ir pra corrida nem pensei 2 vezes, meu marido tinha acabado de chegar do trabalho, eu e ele tomamos um café, ele foi dormir e eu fui correr, na verdade ia só assistir os companheiros de equipe, mas quando cheguei lá e vi toda movimentação, aquela gentarada, começou me dar um negócio e fiquei louca pra correr, mas estava de bolsa e não encontrava ng pra segurá-la pra mim.Até que cruzei com a Dani, Xuxu e Josi da Bio Sports a dani me deu o número dela do guarda-volumes e eu sai correndo pra guardar a bolsa ,o locutor já anunciava 2 minutos para dar a largada, voltei voando e encontrei com eles e lá fui eu, fiz companhia pro Xuxu , não pensei que fosse ter tanta gente, o percursso foi uma delícia, e mesmo não estando inscrita foi 10, o clima estava super ameno e sentir a energia boa de todos que estavam lá, o carinho dos amigos da 100 juízo foi bom demais.
Completei os 5km em 27:43 e achei o máximo, pra quem não treinou nada e nem ia correr tá bom demais,kk fiquei mega feliz em ver a companheira Irma chegar em 1º lugar geral nos 5km, a Célia em 2º, Roseli em 5º, Grande Wander também em 5º e o capitão em 2º nas suas respectivas categorias demais né..

entrevista da campeã
A estréia do querido companheiro triatleta Adriano Vergueiro também marcou esse dia de competição,seja bem vindo Tri!!!

                                                               Ronnie e Vergueiro
Então foi isso, um dia de luz na minha vida depois de uma semana de muitas tribulações, semana que vem tem taubaté de novo, espero que a família vá em peso!!!
Obrigado a todos pelo carinho!!!
Bjus FAMÍLIA!

13 comentários:

  1. ٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
    Olá Cris, o importante é participar, excelente o tempo... Parabéns!!!

    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  2. Fez muito bem de correr, Cris! Parabéns pela participação e pelo resultado, tá ficando ligeirinha de novo, hein???

    Abração e muita força pra você. Estamos todos na corrente positiva.

    ResponderExcluir
  3. Legal Cris!!! Isso mesmo, as vz só transpirando muito pra mandar um monte de coisa ruim embora :)

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Amiga Cris !! nós corredores estamos acostumados com endorfina correndo nas veias , não tem jeito , quando a gente vê a oportunidade de fazer gerar essa substancia aí agente agarra com unhas e dentes , e foi isso que aconteceu com vc , eu também não consigo ir em uma corrida só pra assistir !!
    Vc ter participado da corrida mesmo sem estar inscrita foi a melhor coisa que vc fez ., já imaginou se não estivesse ido , te garanto que vc estaria com a maior dor de arrependimento .,
    Agora eu postei um comentario na pagina do amigo Fabio namiuti , a respeito do pequeno n°de mulheres nessa prova em relação ao grande n° de Homens inscritos !!
    Vamos convocar a mulherada aí amiga Cris !!!

    Abraços e bons treinos !!!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  5. Foi a melhor coisa que você fez amiga, afinal correr é uma ótima terapia e estar no convívio da família 100 Juízo nos alegra e nos faz esquecer dos problemas por alguns instantes. A nossa energia é contagiante. Que Deus abençoe a sua família e te dê muita força. Siga firme e com fé, assim como você faz nas pistas, que tudo dará certo. Abraços e até breve!

    ResponderExcluir
  6. A mulherada é muito mole nunca vi dá até raiva,kkk também achei que tinha pouca mulher nessa corrida mesmo...vamos ver se nas próximas a coisa dá uma melhorada, abraços e obrigado pela visita, bjão.

    ResponderExcluir
  7. Grande Marli obrigado pela visita e bora correr, bjusssss

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela força Samurai...agora ficando ligeirinha??? tenho que correr muitooo ainda mais com a Kogima na minha categoria ng merece, e a irma então só por deus, quer dizer só na próxima encarnação!!!kkkk bjão obrigado pela visista.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu com certeza ,adrenalina, suor e muitos km renova qualquer energia, simbora correr mulher, e vc tá bem recuperada? bjão

    ResponderExcluir
  10. Avicor, endorfina brava ,kk e eu estava muito precisando dela, foi bom demais, obrigado pela visita, bjão, bons treinos sempre.

    ResponderExcluir
  11. Grande Ronnie, é verdade foi a melhor coisa que eu fiz, correr é bom demais, estar com a turma toda então não tem preço, só tenho que agradecer o carinho de todo mundo, super bj, obrigado pela visita, ótimos treinos sempre.

    ResponderExcluir
  12. Correr é um remédio para o físico e um escape para a psico. Tá aí no seu relato, mais um exemplo disto. PArabéns por ter ido correr e ainda ter feito um bom tempo.
    Abrx, Michel
    http://bmw-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É verdade Michel, esporte faz bem pra alma e correr então nem se fale, obrigado pela visita e pelo recado carinhoso, bjão.

    ResponderExcluir