Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

terça-feira, 29 de março de 2011

1ª Corrida Saúde da mulher Voks Taubaté!

Pois é mais um fim de semana de corrida; sabadão Corrida Noturna em Mogi, a família 100 juízo estava lá, não inteira porque faltou eu, kkk metida né,? kkkk, mas foram pra correr e comemorar...Comemorar o Aniversário do nosso querido Samurai, o Namiute que completou seus 40 aninhos, Parabéns Fábio, muitas e muitas corridas na sua vida sempre, teve até espumante, vê se pode?!kk Eles podem, Malucos do Asfalto podem tudoooo...
Dia 26 sabadão de manhã teve também a 1ª etapa da corrida de Montanhas  de Paranapiacaba, minha tão sonhada corrida desde 2010, e infelizmente não foi dessa vez de novo, por conta do problema de saúde da minha mãe e sua internação na UTI, prefiro ficar por perto, da equipe 100 juízo não foi ninguém, mas meu amigo , irmão e compadre, Cesco da Assessoria Esportiva Simone Machado/ SP , assessoria essa que com muito carinho me receberia nessa prova como companheira, (mas com certeza não faltara oportunidade pra correr com essa turma do bem) estava lá, segundo suas informações a prova é duríssima, primeira vez dele tbém, 12k, disse que em alguns trechos não dava pra correr nem andar só restava engatinhar, imagina só que trash!!!Mas disse que foi bem legal...
Em Mogi a galera festejou em todos os sentidos, teve pódio do Zebra  só pra variar né,kkk...
Domingão enfim lá fui eu pra correr 6k na prova da Voks, corrida gratuita com direito a kit pós prova e camiseta,, muito legal.
 Eu infelizmente não estava em um bom dia, meu corpo e mente estavam totalmente fora de sintonia , o máximo que consegui foi correr 3km e andar os outros 3km, mas o que valeu mesmo foi a primeira participação do maridão nas corridas de rua, ele super folgado ainda chegou na minha frente , sem treinar e nada, vai vendo,kkk, ex atleta é Foda!!!
A largada atrasou um tantão, a retirada dos kits para corredores foi uma baderna, o meu já estava em mãos porque retirei no sábado pois fiz inscrição pra caminhada, foi uma muvuca mas no final tudo deu certo, ainda bem, o percurso com uns morrinhos nem sei se cruéis eu tava tão maus que tudo pra mim tava pesado,kkk, o marido veio me resgatar no km final e só pra não ficar feia na foto dei um trotinho nos últimos 500mt.
A Família compareceu em um bom número, mas na foto oficial faltou bastante gente,
A corrida não teve premiação por categoria , mas como sempre foi um prazer participar de mais um evento de running, o clube disponibilizou muitos atrativos pra criançada que se acabaram por lá, meu filhote mais velho o Pedro também estreou na caminhada e adorou, já estão todos inscritos pra corrida e caminhada de Caraguá, a família Lima vai em peso, até o Olavinho (5).É isso então, apesar da minha participação não ter sido boa valeu ter estado lá. Foi bom reencontrar companheiras de Pódio como a  Deise dos 100 Pódiuns que tá ai retornando às corridas depois de uma recuperção de tornozelo também, que Deus a abençõe e que possamos nos encontrar sempre. Agradeço a Judith por ter ficado com meu bebê enquanto eu corria, ou melhor caminhava,kk, e a toda família 100 juízo sempre tão carinhosa comigo, vocês são demais, beijussssssssss!

6 comentários:

  1. oi, cris, menina do sorriso lindo!!!!

    parabéns!
    apesar de toda a tensão e angústia por que você tem passado, encontrou forças pra sair pra correr! isso é que é garra!

    vocês fizeram a festa nessa corrida-caminhada;)
    o que vale é essa alegria, a confraternização com os amigos, celebrando a vida!

    bons treinos, cris!
    muita energia boa pra você!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga blogueira linda, obrigado pelo carinho de sempre, vc é uma fofa mesmo, a energia dos amigos é tudo mesmo nesse meu atual estado!!
    Muita luz pra vc e ótimos treinos sempre, bjocas mil!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Cris, pela sua participação nesta prova de domingo e pela sua disposição de sempre. Pena mesmo que você não pôde estar conosco na festa de sábado, mas agradeço muito pela lembrança e pelo carinho de sempre.

    Valeu a novidade e a festa, a estrutura do evento estava bacana... Pena que pra corrida mesmo, não deram a devida atenção. Mas você lembrou bem: foi só a primeira edição, vamos dar um crédito de confiança e torcer para que aprendam com os erros e melhorem bastante o que não deu certo, mantendo aquilo que funcionou legal.

    Siga firme e forte aí, com confiança e aquela sua determinação, que a gente conhece bem. Deus pode tudo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Samurai pelo carinho de sempre, seguirei firme com certeza, buscando alcançar meus objetivos de corrida, boa sorte na trilheira estarei com vcs em pensamento, bj gde.

    ResponderExcluir
  5. E aí guerreira Cris, realmente o ambiente pré corrida estava muito legal.
    Fiquei feliz em te encontrar em mais uma corrida.
    Força e vamos lá, ocupar a mente e consumir a endorfina...
    Muito legal o seu relato e a foto da galera.

    Show de bola...

    Como você mesmo diz....
    Abraço do TRI.

    ResponderExcluir
  6. Fala Tri, adorei te encontrar lá também, qual a próxima agora? a minha acho que será caraguá... Consumir endorfina é a melhor parte disso tudo,kk!
    Estou tentando correr umas 3 vezes por semana e ir na academia pelo menos 2, tô sentindo que tô voltando ao meu ritimo antigo e isso dá um pouquinho mais de ânimo, vc consegui fazer inscrição pra rebook?
    O Zebra deu a minha de presente de aniver, adoreiii,kkk!!!
    Super beijo Tri obrigado pela visita, apareça sempre é um grande prazer, bjocas.
    Bom fds e bons treinos sempre!

    ResponderExcluir