Essa semana que se findou do dia das mães até a 4ª feira, fui acometida de 2 perdas insubistituíveis; a dos meus pais, meu pai com um infarto fulminante e minha mãe depois de 50 dias de luta na UTI.
Meus pais sempre foram meus maiores incentivadores da prática esportiva, desde que me conheço por gente pratico alguma coisa e eles sempre acharam o máximo e sempre me apoiaram, minha mãe tinha o sonho de me ver em alguma olimpíada fazendo qq coisa, meu pai ficava feliz também com tudo que eu praticava, infelizmente nunca fui uma atleta olímpica, não tenho o perfil pra isso, mas a conquistas de 2 pódios nas corridas de rua ano passado encheram minha mãe de felicidade e orgulho ...
Tudo que sou devo a eles, e agradeço muito a deus pelos pais maravilhosos que eu fui presenteada nesta vida...
Apesar da minha espiritualidade, da minha crença, e de eu tentar ficar bem, confesso que é bem dificil ficar orfã de pai e mãe em 4 dias, é dificil digerir tudo isso...
Graças a deus tenho amigos maravilhosos, que me apoiaram e me apoiam muito nesse momento tão dificil...
As corridas nesses últimos dias ficaram paradas, confesso que estou sem nenhuma vontade de correr, mas preciso disso, preciso de endorfina, adrenalina e tudo mais de bom que a corrida posso me presentear nesse momento pra poder dizer a meu corpo que eu estou viva e que preciso continuar mesmo sem os meus pilares...
Domingo dia 22/05 a equipe 100 juízo fará um treino simulado da Unimed Run, eu irei com certeza, não sei se dou conta de correr mas prometo tentar..
Ontem na corrida da FEG em Guará, o capitão Zebra subiu ao pódio e dedicou seu caneco a mim e aos meus pais, atitude nobre e amiga que fiquei extremamente emocionada ao saber ...
Agradeço pela vida, agradeço por 38 anos de vida ao lado de 2 guerreiros, 2 amigos e 2 amores, que Deus, os anjos, arcanjos e a virgem Maria cuidem deles pra mim , que ela possa confortar meu coração e que de onde eles estiverem que eles possam continuar olhando por mim e para mim...Eles serão eternos dentro do meu coração e espero um dia reencontrá-los.
Dona Nice Hallsr
família Hallsr ( Marcelo, Pai, Eu e O Ricardo)
Seu Mário Hallsr jrEu e Ela no último dia de 2010!
Obrigado meus amigos por tudo, beijo no coração de todos vocês...
Cris Guerreira!!!
ResponderExcluirEmocionante seu comentário. Muita força e que Deus te conforte e alivie seu sofrimento. Continuaremos em oração por vcs. Linda a atitude do querido Zebra, vc merece!!!
Bjos, Cris e Marcelo
Linda homenagem, Cris. O que mais dizer? Só que, de onde eles estiverem, certamente estarão sempre muito orgulhosos dessa filha que criaram. Guerreira, determinada, gente do bem.
ResponderExcluirObrigado Cris, Marcelo e Samurai, gdes companheiros, bj no coração!
ResponderExcluirCris querida, que palavras bonitas e tão cheias de amor e reconhecimento pelos seus queridos pais. Deus te abençoe e te conforte nessa fase difícil e dolorosa que está passando. Gostei do seu blog...parabéns...ele com certeza, vai te ajudar a seguir em frente!!! Beijos...
ResponderExcluiroi, cris!!!
ResponderExcluirestou sem palavras...
muito emocionada com essa homenagem linda que você fez a seus pais...
que você consiga superar esse momento tão difícil, que encontre forças dentro de si...
bjs
Bela e justa homenagem.
ResponderExcluirForça, endorfina e fé!
Michel
Tia Flávia linda! Obrigado pela visita, venha sempre que quiser me visitar aqui ok, obrigado pelo carinho, bj.
ResponderExcluirElis querida, sempre companheira e nunca deixando de passar aqui e deixar uma palavra de carinho, vc é demais, te adoro, bjs
ResponderExcluirGrande Michel, muita endorfina pra nós todos, bjão, obrigado pela visita e pelo carinho.
ResponderExcluirOi Cris, fiquei um tempão sem olhar os blogs e hj vi seu post. Sinto muitíssimo pela sua perda, não consigo imaginar o tamanho da sua dor mas peço a Deus que a conforte neste momento tão dificil.
ResponderExcluirEstarei sempre por aqui acopanhando as realizações dos seus sonhos corrísticos!!!
Bjs, com carinho,
Lu
Pois é Lu como disse as "surpresas da vida", mas logo logo, postarei boas novas, obrigado pela visita e pelo carinho, bj gde.
ResponderExcluirSomente hj soube do que aconteceu e apesar de tb ter muita fé na espiritualidade fico triste por não poder apresentar minha filha a eles, que por tantas e tantas e tantas vezes foram meus pais de coração.....sem palavras aqui.
ResponderExcluirCris, receba meu abraço e qdo possível me passe seu telefone por e-mail, gostaria de lhe falar.
Um beijo e um abraço bem apertado.
Fezinha linda, a irmã que os céus me presentearam, meus pais tbém te consideravam muito, minha mãe sempre perguntava de vc e mostrei a foto da Isadora pra ela...Obrigado pela sua amizade e pelo seu carinho, te adoro!
ResponderExcluir